segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nada me faz falta!


Por João Helder Diniz

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” ‭‭Filipenses‬ ‭4:6-7‬ ‭NVI

Em tempos difíceis como os dias de hoje é muito difícil não andar ansioso com alguma coisa. Mesmo confiando nesta palavra que Deus nos dá, não tem como não perder o sono com as contas a pagar, as dívidas que se acumulam, e a falta de perspectiva para resolver os problemas no curto prazo.

Talvez o que Jesus quer nos dizer é que não importam as dificuldades, Ele pode preencher o nosso coração e mente com uma paz de espírito que não é possível explicar aos olhos humanos. Basta apresentarmos nossos problemas a Deus em oração, choro e gratidão. Com certeza, Ele controlará nossa ansiedade, nos dando tranquilidade e sabedoria para enfrentarmos os problemas que nos cercam.

Um dia desses, eu ouvi uma versão do Salmo 23:1 que nunca mais saiu da minha mente. "Se o Senhor é o meu Pastor, então nada me faz falta".

Que estejamos em paz, não porque não temos problemas, mas porque Jesus Cristo tem cuidado de nós!

João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...